terça-feira, 2 de abril de 2013

Larissa Loughton


E a Carrie Bradshaw está de volta, mas para mim a personagem de destaque desta nova serie, e que vocês já devem estar muito familiarizados, é a Larissa Loughton!! 
Tal como na serie de Sex anf the City, a serie The Carrie Diaries marca pela forte componente estilística, e para quem gosta de moda os personagens têm imenso estilo. O que mais me agrada são os looks modernos com influência dos anos 60/70/80 (sei lá!) retratados na serie e a minha preferência vai para Larissa sempre com cores fortes, a mistura de padrões, os acessórios que nunca são de menos e a sua forte personalidade. No final parece que nada combina mas na realidade o resultado é espectacular e singular em cada conjunto!! Adoro.

Eu continuo ainda na expectativa do elenco melhorar...porque até ao momento é mais uma histórinha para adolescentes, e deixa muito a desejar em relação a Sex and the City (impossível de igualar). Eu sei que o objectivo e conceitos são muito diferentes, mas ainda assim as expectativas são tão elevadas que fica muito fácil uma pessoa desiludir-se. Mas por enquanto ainda me delicio com as roupinhas que vão aparecendo. 

PS: adorei o resultado do cabeçalho que fiz, com as personagens principais! E vocês?!

1 comentário:

  1. Realmente eu acho que a Larissa é a personagem mais interessante em termos de guarda-roupa :)
    Mas é como dizes, a série neste momento precisa de uma reviravolta, não está a ser muito atractiva.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...