sexta-feira, 29 de março de 2013

Happy Easter




A Páscoa simboliza um acontecimento religioso cristão, é um dia santo importante. E por isso é também desde já importante referir que eu não sou católica, não acredito que seja possível alguém ressuscitar ( a não ser que seja para acordar como um morto-vivo!) nem acredito em nenhum ser superior que nos tenha criado. No entanto sempre gostei da Páscoa. Assim sendo, pode existir muita gente que critique o meu agrado pela Páscoa e até mesmo afirmar que eu gosto da Páscoa pelas razões erradas. Não contesto nada disso. 

Eu gosto da Páscoa por muitas razões e considero-as a todas válidas:
Adoro Chocolate. Adoro Coelhos fofinhos. Adoro Ovos. Adoro amêndoas de todos os tipos. Adoro as cores e a alegria que a Páscoa transmite. Adoro estar com a família. E sempre adorei o entusiasmo de procurar os ovos de chocolate pelos jardins e casa. Claro que agora sou um pouco crescida para essas coisas e compete-me agora esconde-los e não procura-los, deixando assim essa tarefa aos mais pequenitos. 
E assim desejo-vos uma feliz Páscoa pelas razões em que acredito. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...