quinta-feira, 28 de março de 2013

1 year has passed



Pois é!! Sou mesmo tonta! Então não é que já passou 1 ano! Passou tão rápido que nem sequer o vi!!! 

Portanto o As i Wish fez um ano no dia 12 de Março. E eu esqueci-me completamente, para quem me conhece não é de surpreender que me tenha esquecido, aniversários não é o meu forte. 
Se existe algum ditado que eu gosto é este: "mais vale tarde que nunca" ihihih. Por isso não podemos deixar de festejar. Talvez uma prendinha para os meus seguidores? Parece-vos bem? Vou pensar sobre isso e fiquem a aguardar um futuro post com uma surpresa!

Agora vou passar aos agradecimentos tardios que são importantíssimos.
Obrigado à minha melhor amiga Kat Marie´s (que eu considero uma irmã, mas não temos o mesmo sangue...não se pode ter tudo!) que me inspirou a criar o meu próprio blogue. Aos meus seguidores, que sem eles este blogue não tinha nem metade da graça, são eles que divulgam, que dão força, é para eles e para mim que eu escrevo. Aos meus amigos e família que também sempre me acompanharam nesta minha jornada e me apoiam muito. E pronto já chega se não daqui a pouco pareço uma menina lamechas. 

Um grande Obrigado a todos e PARABÉNS A MIM.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...