sábado, 2 de junho de 2012

Shopping Day

Todas as meninas sabem como é difícil de ir as compras acompanhadas com o namorado. E a M não é excepção. Atenção não interpretem mal as minhas palavras ela adora ir as compras na companhia do namorado, só que fica muito difícil de comprar roupa ou seja o que for. Eles pensam sempre que têm um sentido do que é fashion muito apurado, algumas vezes ajudam outras vezes conseguem complicar muito a nossa vida!!

EU: Olha amor, estas calças são um modelo tão giro !!
ELE: Muito feiosas.
EU: Olha amor, este vestido é lindo!
ELE: Um pouco piroso.
EU: Olha amor, adoro esta saia!
ELE: A roçar o chunga

...

ELE: Olha amor, esta t-shirt é brutal!!
EU: Sim coração...é linda!!

E pronto...assim se resume o dia de compras da M. Ela não comprou nada e ele uma T-shirt do DragonBall Z na Bershka. =)




5 comentários:

  1. Linda deixa estar que me acontece o mesmo , por isso já optei nunca vou fazer compras com ele.

    BJ!

    ResponderEliminar
  2. eu tb prefiro ir se "ele"! diz lá ao boy que essa t-shirt é q é mto pirosa!n gosto nd de dragonball!ahaha

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ei, adoro :o ahaha de onde é? era tao fã de dragonball!

    ResponderEliminar
  4. haha funny! I always used to watch Dragonball Z when I was younger.

    Thank you for your comment.

    www.antoniaivana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Linda dá uma olhadinha nas minhas vendinhas :)
    http://asminhastramas.blogspot.pt/p/as-minhas-vendas.html
    BJOS

    ResponderEliminar

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...