quarta-feira, 9 de maio de 2012

Girly Bikes

Desde que a M. andou pela primeira vez de scooter com o namorado (há já uns bons anitos) ficou logo aficionada e a adorar motas!! E claro que quis ter uma também. Logo aos 16 anos foi tirar a carta de 125cc. Fez tudo como manda a regra, 30 aulas de código e mais uma data de condução. E tirou a cartinha de mota. A mota proporciona a independência que todos os adolescentes querem ter. Não ter que pedir para o pai levar ao cinema ou ir buscar de noite a um barsito! Era perfeito. 
Nunca tirou a carta de motas de grande potência, ela também não é maluca. Mas tem uma scooter (a zizi) na casa do Algarve e adora dar umas voltinhas de vez em quando nela. No Verão é do melhor que há para fugir ás filas de carros para as praias!! =). 
Agora o namorado tem uma kawasaki e de vez em quando matam as saudades dos tempos de adolescente, mas em grande. =D

Depois de mostrar alguns carros de meninas de que gosta (que podem ver aqui) agora é a vez das motinhas!!! Só existe uma marca que a M. gostava de ter, que é a Piaggio Vesta!! Não são adoráveis e super fofinhas? 

E vocês gostam de motas? 

----------------------------------------------------

Since M. ride with her boyfriend in his motorcycle (a few years ago), she soon became fond of bikes! When she made 16 years she took  the drivelicense for 125cc motocycles. Now she has her own scooter at home and she loves to take a ride in it every now and then. 

After showing some girly cars that she liked (you can see it here) is now the turn to show some motocycles! There is only one brand that M. liked to have, which is the Piaggio Vesta

And you? Do you like bikes?




Não se esqueçam de participar no GiveAway aqui
Do not forget to participate in the GiveAway here

7 comentários:

  1. Que giro ainda hoje estava a falar com o JP , que andava com vontade de comprar uma assim, hahhaha.

    BJ!

    ResponderEliminar
  2. que bom, ainda bem que gostaste.

    adoro scooters , a ultima é super gira.

    ResponderEliminar
  3. Lol
    O meu pai tem uma igual à 3 foto!!!
    Também acho imensa piada agora... Porque qnd era miúda não gostava lá muito de andar nela com o meu pai!!! : P
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu tive uma vespa há uns anos =) acho-as lindas!

    ResponderEliminar
  5. Gosto com muito respeito e algum temor... já tenho carta há muitos anos e desde os 13 ano que conduzia (sem poder claro está :P)!!! Hoje em dia tenho uma motinha das que tanto desejas em cinza ;) ou melhor o meu senhor é que tem eu só usufruo dela!!!

    ResponderEliminar
  6. Opah são tão giras, dá mesmo vontade de comprar uma assim e, agora no Verão, dão tanto jeito e sabe tão bem!

    ResponderEliminar

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...