sábado, 12 de maio de 2012

Snails Dinner



Com a chegada do calor vem logo também muita vontade para comer caracóis acompanhados com uma imperal fresquinha. Ontem a M foi jantar isso mesmo a um restaurante em Algés com o namorado, a cunhadinha e a sua sobrinha!
Para muita gente, comer caracóis é um pouco nojento, mas a verdade é que a M. adora! Concordo que o aspecto não é o mais apetitoso e é dificíl uma pessoa não pensar no rasto de baba que os caracóis deixam. Mas não deixa de ser optimo! iihihiih

E vocês, gostam ou não de caracóis? Já alguma vez comeram?

---------------------------------------------------------

With the arrival of the heat, comes also a strong desire to eat snails served with a chilled beer. Yesterday was the M's right to a dinner restaurant in Algés in Lisbon with her boyfriend, her sister in law  and her niece!
For many people, eating snails is a bit disgusting, but the truth is that M. loves it! I agree that the look is not the most appetites. But it is still good!!!!

And you, do you like snails? Have you ever ate?

Participa e ganha um biquini, GiveAway aqui
win a Bikini, GiveAway here


3 comentários:

  1. Eu adoro caracóis e já não como à bastante tempo!

    GIVEAWAY no meu blog querida :) Participa!
    http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

    ResponderEliminar
  2. eu adoro caracois, podia assim comer todos os dias, hihihi.
    bj!

    ResponderEliminar
  3. Eu fico-me pela Imperial ;) mas ontem também me deu vontade de jantaradas de verão :D

    ResponderEliminar

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...