sábado, 7 de abril de 2012

Portuguese Vogue April 2012






A Vogue é uma revista de moda de eleição da M. e eu acredito que seja também de muita gente. 
Todas as meninas que já passaram pelas lojas e deram uma olhadela ás colecções de Primavera Verão, já viram que as cores  e as peças estão giríssimas e de perder a cabeça. =)
Aqui fica uma amostra das cores e as tendências que a Vogue mostra no Artigo "Candy Colors". Pessoalmente adorei os conjuntos e as as combinações divertidas entre peças. O pormenor está nos detalhes e principalmente em não ter medo em arriscar a combinação de padrões. ADORO!!! E VOCÊS??
------------------------------------------

All girls who have gone through the stores and have a look at the Spring Summer collections, have seen the colors and the pieces are beautiful. =)
Here is a sample of colors and trends that Vogue shows the article "Candy Colors." Personally I loved the fun combinations between parts.The detail is in not being afraid to risk to combination of the patterns. LOVE! And YOU?

4 comentários:

  1. Gosto muito! E gosto muito da Vogue, é das melhores revistas, para mim. :))

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a Vogue, não costumo comprar muito porque há que se poupar, mas quando estou caprichosa, é uma leitura super prazerosa :)

    ResponderEliminar
  3. tenho a minha ali a espera de ser desfolhada pois ainda nao consegui ler a de MArço

    ResponderEliminar
  4. Ainda não li deste mês, mas já estou ansiosa, tenho que ir comprar :)


    xx,
    thefashiodreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...