quinta-feira, 5 de abril de 2012

Have a nice Easter Weekend










A M. adora esta altura do ano. Coelhitos, muitas cores e acima de tudo muito chocolate! =) Tenham todos uma feliz páscoa e nesta altura estão proibidos de pensar em dietas. Toca la a comer muitos doces, chocolates e bolos. Quem encontrar mais ovos ganha e come mais!!

--------------------------------------------

M. love this time of year. Cute rabbits, many colors and above all a lot of chocolate! =) Ms wish you all a Happy Easter and a lot of happy things like chocolat, candys and cakes!!! Whoever finds the most eggs wins!

Happy Easter

9 comentários:

  1. eu já comi hoje um ovo kinder gigante! boa páscoa :)

    ResponderEliminar
  2. Giras as imagens :) beijinhos

    http://sermaedesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opáááá é por isto que n consigo comer carne de coelho!!! Coisinhas mais fofas... Também gosto muito da páscoa! ♥
    Obrigada pelo coment sabes lá o que me ri, mal posso esperar pelo proximo jantar, tens que ir já pensando na ementa!! ♥

    ResponderEliminar
  4. Esta é provavelmente a minha festividade favorita, ou não fosse eu uma fã incondicional de chocolate. Por mim continuava a receber o belo do ovo kinder grande, mas há quem diga que já não tenho idade para isso. Se possível que apareça pelo menos um coelhinho de chocolate ou umas amêndoas :P

    Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...