quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bad Days

Ninguém gosta de estar doente mas acontece a todos! 
A M. tem estado doente...Já foi ao médico e pelos vistos tinha uma virose mal curada. Toca la a tomar antibióticos, e mais umas porcarias que o médico receitou. Para piorar a situação ela começou a sentir-se mal, dores de estômago e no corpo todo. Passados dois dias achou que não era normal o que estava a sentir ( mal conseguia andar, parecia que lhe doíam os ossos!!) e decidiu ler a patologia dos remédios. Não sei se já aconteceu com alguma de vocês, mas a M. ao ler o folheto descobriu que o que estava a sentir era um efeito secundário raro do medicamento, nomeadamente "afeccção musculoesqueléstica" uma descrição quase perfeita das dores no corpo que ela estava a sentir. Depois aparece aquele * que diz "casa sinta algum destes sintomas contacte imediatamente o seu médico". Pronto!! Pânico total. Parou de tomar os medicamentos e toca a ir ás urgências, gastar mais dinheiro, mais tempo, mais remédios.
Conclusão a M ainda está um pouco massacrada e com dores, mas já está melhor. O médico disse para não haver preocupações que era da virose e que logo logo a M. estava boa. 
Foi um grande susto. A palavra "raro" num folheto de medicamento pode causar um estado de desespero nas pessoas ihihih mas no final parece que a M. vai ficar boa de saúde. E quando isso acontecer vai dedicar-se rigorosamente a um regime de boa alimentação e muito exercício físico, para ver se o seu sistema imunitário fica mais forte e  resistente a estes malditos vírus que nos podem causar tanto mau estar!

Já vos aconteceu terem um efeito secundário a algum medicamento que tomaram?

5 comentários:

  1. hi dear
    cool header
    your blog is gold
    its full of inspiration!

    xoxo
    Gold

    ResponderEliminar
  2. as melhoras querida! felizmente nunca tive efeitos secundarios a nenhum medicamento..

    ResponderEliminar
  3. Aiii jesus que aventuraaaa!!
    Nunca me aconteceu ter assim um efeito secundário raro, quanto muito passo mal com anestesias...
    As melhoras babe ;)

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...