terça-feira, 20 de março de 2012

I ♥ Tattoo's


Full body tatoo's


 Tattoo's Sentence


Small tattoo's


As tatuagens fazem parte da nossa geração. São um modo de expressão, de identidade, uma marca no nosso corpo para vida, uma lembrança, uma memória, ou então só porque sim! A Primeira tatuagem é sempre a mais dificil. O que é que eu vou fazer? Onde é que vou fazer? De que tamanho vai ser? Depois passa a ser um vicio =). 
A M. adora tatuagens, principalmente small tattoo's. Ela própria tem a usa. E voces, gostam de tatuagens?

--------------------------------------------
Tatoo's, They are a form of expression, identity, a mark on our body to life, a memory,  or just because you whant one! The first tattoo is always the hardest. What can I do? Where am I gonna do it? How big will it be? =).
The M. love tattoos, especially small tattoo's. She herself has to use. And you girls, do you like tattoos?

8 comentários:

  1. Eu adoro e ja tenho algumas,lol

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. e só custou 1€ shhhh :p tanto a camisola como o blazer! lol

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito, especialmente as mais pequenas. Mas também gosto de ver gente muito tatuada, mas isso não fica bem em todos. Tenho pensar nisso mais a sério, e deixar de ser maricas, não é minha mariquinha?!!lol

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorooo tatuagens ando a ficar completamente viciada :)

    ResponderEliminar
  5. Tu sabes que sim!!! Hahaha
    Mal posso esperar para fazer a próxima :)

    ResponderEliminar
  6. Ando a arranjar coragem para fazer a 1ª....

    ResponderEliminar
  7. A D O R O!
    Tenho 3 e brevemente vou fazer a 4ª! Todas pequenas mas enormes em significado! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  8. Sim mas das mais pequenas. As aspas são brutais! (:

    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...