quarta-feira, 21 de março de 2012

Blogger's Dinner



Um jantar. Três blogger's. Duas garrafas de Vinho Labrusco Rosé. Uma salada Cesar. Uma lasanha. Uma tarte de natas. E muita conversa. O que é que podia correr mal? 
 Foi um jantar perfeito, super divertido e cheio de histórias. Claro que não faltou conversa de blogs para aqui e para ali...e eu pessoalmente aprendi muito para por em prática no meu blog. 
Na companhia da Kat Marie e da Happy Brunette a M. teve uma noite inesquecível, digna de ser repetida. Minhas meninas mais lindas♥.

-----------------------------------



A dinner. Three's blogger. Two bottles of Rosé Wine Labrusco. A Caesar salad. A lasagna. A cream pie. And a lot of conversation. What could go wrong?

It was a perfect dinner, super fun and full of storiesIn the company of Kat Marie and Happy Brunette. It was a memorable evening, worthy to be repeated. Love you girls ♥.

3 comentários:

  1. Aiii eu também adorei, vamos com certeza repetir!!! Hahahha
    Estava tudo delicioso :) e foi tão divertido aiii adorei as tuas histórias ♥

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oh que giro e que bom aspecto que a comida tinha sim senhora :) e muito obrigado espero que tenhas gostado do meu blog :) beijinho*

    ResponderEliminar
  3. hmmm... bom aspeto :)

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Make a Wish ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...